Facebook Gplus LinkedIn E-mail
magnify
Home Noticias SIEMENS TEM CANDIDATURAS ABERTAS PARA ESTÁGIOS CURRICULARES DE VERÃO
formats

SIEMENS TEM CANDIDATURAS ABERTAS PARA ESTÁGIOS CURRICULARES DE VERÃO

Published on 2 Fevereiro, 2015 by in Noticias

Já estão abertas as candidaturas para os estágios curriculares de verão da Siemens. Com uma página online dedicada às ofertas, os estudantes do Ensino Superior podem agora consultar as vagas disponíveis.
Com o objetivo de «promover o estudo nas áreas da Ciência e Tecnologia», «dinamizar um ensino prático e profissional» e de «criar oportunidades de emprego», a Siemens já recebeu, no ano passado, cerca de 100 estagiários, objetivo que pretende repetir em 2015.
As oportunidades incidem, sobretudo, nas áreas da Engenharia Biomédica, do Ambiente, Elétrica, Mecânica, Informática, de Software e Computadores e Eletrónica, mas existem, também, vagas disponíveis em Qualidade, Segurança e Saúde no Trabalho, Economia e Gestão.
Se estás interessado em participar, podes inscrever-te através da página dedicada aos estágios, no website da Siemens. Para mais informações, podes enviar um e-mail para academia.pt@siemens.com.
Os estágios curriculares arrancam no final de fevereiro e terminam em abril. Já os estágios de verão não têm ainda uma data definida, mas as candidaturas já se encontram abertas.
Em maio de 2014, a Siemens inaugurou duas academias de formação técnica qualificada, numa parceria com o Instituto Politécnico de Leiria e a Cadflow. Em 2013, a empresa assinou o acordo «Engenharia Made in Portugal» com o Ministério da Educação e Ciência e o Ministério da Economia, com o objetivo de «promover  a  engenharia  entre  os  jovens  estudantes».

Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
Comentários fechados em SIEMENS TEM CANDIDATURAS ABERTAS PARA ESTÁGIOS CURRICULARES DE VERÃO  comments