Facebook Gplus LinkedIn E-mail
formats

Roadshow da Siemens na ESTG

Published on 25 Outubro, 2016 by in Noticias

No próximo dia 9 de novembro de 2016 vamos ter a presença, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do instituto Politécnico de Leiria, de um roadshow da Siemens com dois camiões demostrativos. Da divisão Digital Factory o Profinet on tour, e da divisão Process Industries and Drives o Siemens Process Instrumentation and Analytics.

O Profinet on tour apresenta os temas centrais associados ao uso da PROFINET para automação, e divulga todos componentes e soluções da Siemens.
Vai ser possível perceber como se irá beneficiar com uso PROFINET. Como é fácil integrar uma rede PROFINET e a automação de processos através do TIA Portal e SIMATIC PCS 7. E por ultima a apresentação dos produtos atuais da Siemens em consonância com a Industria 4.0.

truck-road

O Siemens Process Instrumentation and Analytics e está totalmente equipado com todas as soluções Siemens ao nível da instrumentação industrial. Permitindo aos visitantes conhecer os equipamentos e a sua integração nos processos industriais.
Do portfólio de instrumentação da Siemens fazem parte sensores (caudal,  pressão, temperatura, …), controlo de válvulas, células de carga, e outros dispositivos.

Registe-se aqui.

ESTG – O teu futuro começa aqui!

Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
Comentários fechados em Roadshow da Siemens na ESTG  comments